Saiba detalhes do acidente de carro envolvendo Rodrigo Mussi, ex-BBB 22
Publicidade - OTZAds
Brother sofreu múltiplas lesões e tem estado delicado, mas estável; confira

Nesta quinta-feira (31/03), o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo e está internado. O acidente foi logo pela manhã, mas a presença de Rodrigo foi confirmada somente depois.

O ex-BBB está em um hospital da capital paulista. De acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás e, por não estar usando cinto de segurança, acabou sendo arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

Segundo o Portal Uai, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, precisando ser submetido à uma cirurgia. A informação foi confirmada por um amigo de Rodrigo pelos stories.

O irmão de Rodrigo também está com ele no hospital no qual ele deu entrada após o ocorrido. Em comunicado divulgado há pouco, a equipe de Rodrigo afirmou que o estado de Rodrigo é delicado, mas estável.

 

Nas redes sociais, os adm's de Rodrigo, ainda dos tempos de BBB 22, confirmaram o acontecido: "Oi, ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz o comunicado no twitter.

Como o acidente foi pela manhã, alguns programas noticiaram o ocorrido ao vivo, como o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, e o Balanço Geral, da Record TV. O nome de Rodrigo, porém, não foi divulgado. No entanto, é possível ver o carro bastante danificado. Confira:

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook