Saiba o horário do BBB 20 desta quarta-feira, 25; Thelma ganha Festa do Líder
No programa de terça, 16, Daniel foi eliminado com 80,82% dos pontos.

Sem futebol, o BBB 20 na Rede Globo nesta quarta 25, começa mais cedo a exibição da novela das nove, 'Fina Estampa', que está sendo exibida no lugar de 'Amor de Mãe', que teve suas gravações paradas por conta da pandemia de coronavírus. O s brothers vão se divertir na festa da Líder, Thelma. É a primeira vez que a médica está na liderança.

Quem quiser assistir à edição ao vivo do programa, deve sintonizar a TV na emissora carioca às 23h05, pelo horário de Brasília. Ainda é possível acompanhar pelo celular, através do Globoplay, basta se cadastrar e não precisa ter uma assinatura.

O programa será marcado pela repercussão da saída de Daniel no nono paredão. Ele estava na berlinda com Flayslane e Ivy. Na última Prova do Líder, ele foi o primeiro a deixar a disputa e como consequência, foi mandado para o paredão. Teve a chance de salvar no Bate e Volta, mas não conseguiu, diferentemente de Prior.

Em conversa com Tiago Leifert, Daniel falou sobre sua passagem na casa: "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".

BBB 20: Manu Gavassi alcança 10 milhões de seguidores no Instagram e é a participante mais seguida desta edição

BBB 20: Confira a reação dos brothers no momento que Daniel é eliminado; Ivy se desespera 'Não é verdade'

Foto íntima do ex-BBB 20, Hadson Nery, o Hadybala, cai na internet; saiba tudo

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations