Saiba que horas começa o BBB 21 na noite desta quarta-feira, 3, na Globo
Programa deve repercutir a eliminação de Kerline, no Paredão com Sarah e Rodolffo, que permanecem no jogo.

Se você não quer perder a edição do BBB21 desta quarta, 3, e quer saber que horas o programa vai começar, temos o horário! A eliminação de Kerline, que foi embora da casa pelo voto do público, com 83,50% dos votos, deve ser um dos destaques da noite, assim como clima que ficou na casa após a saída da loira.

A edição de hoje, que será curta, está marcada para começar às 23h45, pelo horário de Brasília, logo após o 'Segue o Jogo', comandado por Lucas Gutierrez, com os comentários de Paulo Nunes. Depois do reality, vem o 'Jornal da Globo', às 00h10.

Por conta da partida de futebol entre Corinthians e Ceará, a novela das 9, 'A Força do Querer', começará mais cedo, às 20h35. Já o 'Jornal Nacional' vai ao ar às 20h00.

Relembre como o primeiro Paredão foi formado:

Kerline foi a indicada por Nego Di, o líder da semana: "Foi a única pessoa que eu não me aproximei de verdade, não troquei uma ideia. Ela sofreu muito essa semana", disse o comediante na formação do Paredão no domingo, 31.

Arcrebiano, o Bil, foi o mais votado pela casa, recebendo 8 votos. Na prova Bate e Volta, que era de sorte, ele conseguiu se salvar. Kerline foi a única emparedada a não participar da disputa, já que a indicação do líder é definitiva. 

Rodolffo foi o indicado pelo grupo 'G6', imunizado pelo público antes do programa começar. "Foi a decisão que todo mundo chegou", avisou Fiuk para Tiago Leifert.

Confira a eliminação de Kerline:

Enquete BBB21: Após a saída de Kerline, quem deve ser o próximo eliminado do programa?

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations