Saiba que horas começa vai começar o 'BBB 20' nesta quinta, 2; Prova do Líder será disputada por brothers
Gizelly deixará a liderança e passará o bastão para outro brother. Prova não será de resistência.

A edição do 'BBB20' desta quinta-feira, 2, será marcada pela tão sonhada Prova do Líder, que vai garantir mais alguns dias na casa do reality, que chega ao fim no final deste mês. Segundo Boninho, a disputa vai ser de sorte e o ganhador vai levar um carro. Saiba abaixo, que horas o reality vai começar na Globo.

Recentemente, um seguidor de Boninho no Instagram, perguntou para o diretor: "Amanhã vai ter prova do líder? Como será?". O diretor respondeu: "Sorte e valendo um mega Fiat". Em resposta à vários comentários, questionando se seria prova de resistência, ele fez questão de deixar um "não".

Desde o começo da tarde, alguns carros estão no gramado da casa e os brothers puderam até entrar nos veículos para já irem se acostumando com os veículos do patrocinador do programa.

+ Record quer Sammy, mulher de Pyong, Prior e outros ex-BBBs em 'A Fazenda', diz colunista

Quem quiser assistir, deve sintonizar na Globo, às 22h45, pelo horário de Brasília, logo após a novela das nove, 'Fina Estampa', exibida temporariamente no lugar de 'Amor de Mãe'. Depois, vem o 'Lady Night', com  Tatá Werneck, que entrevista Angélica, às 23:35.

Big Brother Brasil no Twitter:

+ Prior diz que Gabi está no #BBB20 'só para cantar' e revela possibilidade de conhecer melhor Daniel

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations