Saiba que horas o Flamengo joga com o River Plate e como assistir a partida
Jogo acontecerá em Lima, no Peru.

A final da Copa Libertadores acontece neste sábado, 23 de novembro, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Para a felicidades dos torcedores, existem algumas formas de conferir o jogo ao vivo, sem precisar viajar.

A Globo começa a transmitir ao vivo às 17h00, pelo horário oficial de Brasília, para todo o país, logo depois do Caldeirão do Huck. A narração é por conta de Luis Roberto e os comentários, de Casagrande e Júnior.

Pela internet, será possível assistir o jogo no GloboEsporte.com, basta se cadastrar gratuitamente. O site também fará a cobertura antes e depois da partida, fazendo entrevistas e revendo o que aconteceu em campo.

Quem for das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá e Goiânia, pode assistir a Globo ao vivo através do Globoplay.

A possível escalação do Flamengo é a seguinte: Rafinha, Diego Alves, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Já a escalação do River, pode ser a seguinte: Pinola, Montiel, Martínez Quarta, Casco, Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios, De La Cruz, Armani, Borré e Suárez.

(Imagem: Reprodução/Estadão)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations