Saiba que horas vai começar o BBB 21 nesta sexta, 9; João ganha o Anjo e define o Castigo do Monstro
Saiba que horas vai começar o BBB 21 nesta sexta, 9; João ganha o Anjo e define o Castigo do Monstro
Programa vai começar mais tarde do que o comum por causa do último capítulo da novela das 9.

A tarde no BBB21 foi marcada pela Prova do Anjo, que foi vencida por João Luiz, que teve que escolher dois nomes para o Castigo do Monstro, que vai até antes da formação do Paredão de domingo. Camilla de Lucas e Caio, que já é o Líder, não puderam participar da disputa. Confira abaixo que horas o reality vai começar na Globo, hoje, 19.

A prova pelo Anjo da semana foi feita em duelos: Juliette x Thaís; Viih Tube x Fiuk; João Luiz x Gilberto; Arthur x Pocah. Na sala foi feito um sorteio: bolinha amarela joga e a azul não joga. Camila tirou a azul e ficou de fora.

No campo de provas, os brothers giravam numa plataforma e, ao escutar um sinal sonoro, deviam sair, pegar o sabor da marca patrocinadora do programa indicado no telão e apertar o botão. Quem apertasse primeiro com a lasanha certa, passava para a próxima fase até a gente chegar na final.

Depois de três rodadas, João acabou ganhando a prova e depois, mandou Arthur e Pocah para o Castigo do Monstro. A dupla tem que estarem vestidos como samambaia o tempo todo. Além disso, a dupla perdeu 300 estalecas e Arthur saiu do VIP para a Xepa.

Afinal, que horas o BBB21 vai começar hoje, 9, na Globo?

Segundo a programação da Globo, o BBB21 deve começar às 23h05, hoje, pelo horário de Brasília. Por conta do capítulo final de 'Amor de Mãe', o reality pode atrasar até 15 minutos. Quem quiser assistir a trama de Manuela Dias, deve sintonizar às 21h25, logo após o 'Jornal Nacional'.

Depois do BBB, vem o 'Globo Repórter' às 23h45 e o 'Jornal da Globo' às 00h35.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations