Saiu! Confira 'Juntos', versão de Paula Fernandes com Luan Santana da música 'Shallow'
Canção foi autorizada pela própria Lady Gaga.

A versão brasileira 'oficial' de 'Shallow', canção interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper originalmente, foi lançada na madrugada deste domingo, 19 de maio. A música se chama 'Juntos', gravada por Paula Fernandes, com a participação de Luan Santana. O Lyric Video já está disponível no canal do Youtube.

A música tem versos como: "Diga o que te fez sentir saudades/ Bote um ponto final/ Cole de uma vez as nossas metades/ Juntos e Shallow now…", e "Diga meu amor / Se anda um pouco triste como eu/ Diga o que ficou/ Da história que a gente viveu".

Confira a música!

Na última quinta, 16, Paula revelou o refrão nas redes sociais e causou um burburinho nas redes sociais. O trecho "Juntos e Shallow now" acabou virando piada nas redes. Logo os internautas subiram a tag "Morre Uma Estrela", uma referência ao filme 'Nasce Uma Estrela', onde a música original faz parte da trilha sonora.

Em recente entrevista ao Gshow, da Globo, Paula avisou: ''Não é uma tradução. É uma versão, uma adaptação!''. Ela ainda disse: ''Eu tive uma madrugada para fazer! E aí mandamos para Lady Gaga. Ela ouviu a canção e não mudou uma vírgula!''.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas