Saiu! Governo divulga calendário da quarta e quinta parcela do Auxílio Emergencial
Calendário para saques do auxílio também foi liberado.

O Governo Federal publicou nesta sexta-feira, 17, o calendário da quarta e quinta parcela do Auxílio Emergencial, assim como as datas em que os beneficiários poderão sacar o dinheiro. São quatro calendários diferentes, um para cada lote existente do auxílio, além do cronograma específico para o Bolsa Família.

A divisão dos pagamentos é feita de acordo com o período da data da aprovação do pedido do auxílio, ou seja, o pagamento depende da data em que a primeira parcela foi paga. Se você recebeu a primeira parcela em abril, você está no Lote 1, que tem datas diferentes do Lote 2.

São dois tipos de calendários para o pagamento. O calendário de uso digital, permite que as pessoas acessem o Caixa Tem para pagar suas contas, como boletos e fazer compras com o cartão de débito. Já o calendário de saques e transferências, libera o dinheiro para saque em espécie e transferir para contas de outros bancos.

Os ciclos são divididos de acordo com o a data em que o beneficiário foi aprovado.

Ciclo 1: Quem recebeu a primeira parcela em abril e em maio receberá a quarta parcela; os que receberam em junho de ou até 04 de julho de 2020 receberão o crédito da segunda parcela; cadastrados entre os dias 17 de junho a 02 de julho receberão o crédito da primeira parcela.

Ciclo 2: Quem recebeu a primeira parcela em abril receberá a quinta; quem tenha recebido a primeira parcela em meio receberá a quarta; quem recebeu a primeira em junho receberá a terceira; quem recebeu a primeira em julho receberá a segunda.

Ciclo 3: Quem recebeu a primeira parcela em maio receberá a quinta; quem recebeu a primeira parcela em junho receberá a quarta; quem recebeu a primeira em julho receberá a terceira parcela.

Ciclo 4: Quem recebeu a primeira parcela em junho receberá a quinta; quem recebeu a primeira em julho receberá a quarta parcela.

Confira abaixo os calendários:

ciclo1 ciclo2 ciclo3 ciclo4

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations