Salário de Galisteu, na Record TV, supera o de Tadeu Schmidt, na Globo
Publicidade - OTZAds
Dupla de apresentadores comanda os principais reality shows da tv nacional e valores impressionam

Nos últimos anos, os dois principais reality shows da TV brasileira trocaram seus apresentadores: Adriane Galisteu assumiu A Fazenda, na Record TV, enquanto Tadeu Schmidt se tornou o novo comandante do Big Brother Brasil.

Ambos estão, até o momento, garantidos para as próximas temporadas dos seus programas. No entanto, existe uma diferença entre os salários de cada um, conforme publicou com exclusividade o colunista André Romano, do Observatório da TV.

Segundo Romano, Adriane recebe um salário que gira em torno de 500 mil reais mensais. Valor que pode aumentar com as inserções publicitárias, além de apresentar outro reality de grande impacto da emissora, que é o Power Couple Brasil.

Tadeu, estreante no BBB, recebe cerca de 400 mil reais mensais. Com a porcentagem de ações publicitárias, Schmidt pode ganhar valores que o ultrapassam o prêmio máximo do programa da TV Globo.

A grande quantidade de grana despejada no BBB não é novidade. O próprio André Romano já havia publicado que, somente na ação com a empresa LACTA, durante a volta de Arthur Aguiar do paredão falso, o programa embolsou cerca de 10 milhões de reais. A edição 22 do Big Brother Brasil já é a mais rentável de todos os tempos. 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook