Sammy, esposa de Pyong, remove fotos apoiando o marido no BBB e ganha mais de 400 mil seguidores
Pyong foi advertido por conta de seu comportamento na festa Guerra e Paz.

Depois de Diogo Melim remover de seu Instagram as fotos que tinha ao lado de Bianca Andrade, do BBB20, foi a vez de Sammy Lee, casada com Pyong, fazer uma limpa na rede social. A jovem tirou do ar 5 fotos ao lado marido, nesta segunda, 10. Nos posts, Sammy mostrava sua torcida por Pyong que já se envolveu em várias polêmicas no reality.

Na legenda  de uma das fotos que Sammy apagou, ela escreveu: "Nem editei essas fotos, só passando pra lembrar que: formamos uma dupla legal, e onde quer que haja aventura estaremos combatendo o mal! Hoje tem prova do líder! Estou torcendo por você, meu amor". A postagem tinha alcançado mais de 430 mil likes.

Em um outro post, Sammy aparecia dançando a música do Plantão da Globo, só que em uma versão de funk. Ela usava até uma blusa laranja com o nome de Pyong. O vídeo ainda se encontra no Twitter de Sammy. Por lá, a dança acumula mais de 84 mil likes e mais de 1 milhão de visualizações.

No Instagram, ela tinha até escrito na legenda: "Eu antigamente: não gosto de assistir BBB. Eu agora fazendo campanha, torcendo e sem perder um dia sequer : (To de 39 semanas, pra quem ta perguntando)".

Um das fotos que Sammy apagou:

Um das fotos que Sammy apagou: (Foto: Instagram)

Em meio a isso, Sammy ganhou mais de 445 mil seguidores nesta terça-feira, 11. Segundo o site Trackalytics, ela é a segundo pessoa mais seguida do dia no Instagram, perdendo apenas para Vanesssa Bryant, esposa de Kobe Bryant. Abaixo de Sammy, estão Gabi Martins (+440 mil), Diogo Melim (+424 mil), Marcela Mc Gowan (+307 mil).

Pyong deu o que falar durante a festa Guerra e Paz, onde ele apertou o bumbum de Flayslane e tentou beijar Marcela. No Twitter, os internautas até subiram a hashtag #PyongExpulso e acusaram ele de assédio. 

Tanto Marcela quanto Flayslane foram chamadas ao confessionário para falar sobre conduta de Pyong. "Tá tudo bem, nada me incomodou", disse Marcela. Já Flayslane falou: "Comigo ele não fez nada, ele sempre me respeitou, desde sempre. Nunca teve uma atitude de assédio, sempre muito respeitoso comigo".

O youtuber foi até advertido pelo programa: "O Big Brother Brasil repreendeu o comportamento do Pyong na festa. Mesmo assim, antes de dar a advertência, a Globo chamou a Marcela e a Flayslane para saber sobre o comportamento do Pyong", disse Tiago Leifert no programa.

Vídeo que Sammy removeu do Instagram:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations