Samuel vai morrer na novela das 7? Perseguição na rua por Anita acabará em tragédia
Publicidade - OTZAds
Em entrevista para o site Notícias da TV, Alejandro Claveaux revelou que Samuel verá fantasmas na novela das 7.

Nos próximos capítulos de 'Cara e Coragem', a novela das 7 da TV Globo, Samuel (Alejandro Claveaux) terá um final trágico em meio a uma perseguição por Anita (Taís Araújo), personagem que ele acha que é Clarice, que já morreu.

Tudo vai acontecer quando o pescador correr atrás da massoterapeuta no meio da rua e acabará sendo atropelado por Teca (Raquel Rocha), que estará num carro. Samuel será levado às pressas para um hospital, mas não resistirá aos ferimento e acabará morrendo.

Segundo o intérprete, Alejandro Claveaux, para o Notícias da TV, Samuel começará a 'ver' fantasmas por aí: "Ele começa a achar que está ficando louco, que está vendo fantasma. Ele fica bastante abalado, sem saber se ele está vendo o rosto da Clarice em outras pessoas", revelou ele.

A tragédia vai acontecer logo depois de Samuel contar para Ítalo (Paulo Lessa) que Clarice está viva.

Numa matéria recente do Portal Atualizei, revelamos que Taís e Clarice não são a mesma pessoa e que inclusive, as duas se conheciam, além de serem grandes amigas. Não bastasse isso para a surpresa do público, a dupla até trocava de lugar quando por exemplo, Clarice não queria ir para um evento chato.

(Capa: TV Globo)
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook