Sandra Annenberg se despede do 'Jornal Hoje' e se emociona ao vivo; saiba tudo
Maju Coutinho vai comandar o telejornal a partir de 30 de setembro.

Nesta sexta-feira, 13 de setembro, Sandra Annenberg se despediu do comando do 'Jornal Hoje', após 16 anos na bancada. Ela fez um discurso e não conseguiu segurar a emoção: "É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho".

Ela completa: "Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade... com toda a transparência... e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo, e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo".

Em seguida, ela anuncia sua ida para o 'Globo Repórter' e avisa: "Vocês ficarão na companhia da Maria Júlia Coutinho". Maju logo aparece no estúdio, abraça Sandra e diz: "Que honra, que responsabilidade, ocupar um lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor. Eu fico muito feliz de ocupar esse espaço".

Maju ainda fez questão de mostrar uma retrospectiva de Sandra no 'Jornal Hoje', com momentos marcantes, como a cobertura da escolha do novo papa em 2005 e 2013, o massacre na escola de Realengo no Rio de Janeiro, o desastre  de Brumadinho e o incêndio na catedral de Paris.

Vale lembrar que Maju começa a apresentar o 'JH' no dia 30 de setembro. Sandra já vai começar a se preparar para o 'Globo Repórter'. Enquanto isso, Márcio Gomes, ficará no comando do telejornal durante duas semanas.

Confira o trailer!



(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations