Sarah e Fiuk são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Viih Tube, Arcrebiano, Projota, João Luiz, e Camilla de Lucas estão confirmados no programa.

Durante um dos intervalos de A Força do Querer, a Globo confirmou os dois últimos nomes que estarão no BBB21, no dia 25 de janeiro: Sarah e Fiuk, que compõem o grupo Pipoca e Camarote, respectivamente. Nomes como Pocah, Projota,  Camilla de Lucas, João Luiza e Viih Tube foram anunciados pela emissora ao longo do dia.

Sarah tem 29 anos, e trabalha como consultora de marketing. No início do ano passado, Sarah pediu demissão do emprego para trabalhar em Mônaco, com eventos esportivos. E sua vida mudou com a pandemia:

"A minha vida saiu muito do controle. Eu estava com ela organizada, sabendo o que ia acontecer no meu futuro profissional e, de repente, um banho de água fria. Fiquei muito perdida", disse a brasiliense.
Ela reflete: "Gosto de ter amigos e aliados. Sempre achei que na vida a gente não consegue nada sozinho. Gosto de construir uma rede. É muito importante manter pessoas aliadas pelo máximo de tempo que conseguirmos no jogo".

. Sarah diz que não consegue se entregar por completo e acaba desistindo da relação.

"Acho que fiquei coraçãozinho de gelo. Tem pouco mais de cinco anos que eu estou solteira. Me apaixono toda semana, mas duas semanas depois já enjoei e não quero mais", conta ela.

Sarah diz que os sentimentos, sempre à flor da pele, podem prejudicar seu desempenho no jogo: "Sou dramática e chorona e, às vezes, não consigo controlar minhas emoções. Faço uma novela mexicana. Em um jogo, se a pessoa souber brincar com o meu emocional, pode ser muito ruim para mim. Quando me sinto acuada, eu faço um drama para tentar virar o jogo"

Big Brother Brasil 21: conheça Sarah e Fiuk:

Fiuk tem 30 anos, é ator, cantor, empresário e piloto de Drift. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública:

"Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador", diz ele.

O cantor completa: "Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado".

Segundo Fiuk, a família ficou surpresa com a decisão. Ele pediu a ajuda da irmã, Cleo, para fazer o anúncio da novidade: "Eu sabia que ela ia ficar feliz, ia abraçar a causa, mas não sabia que ela ia gostar tanto. No dia que contei para o meu pai, pedi para ela contar junto comigo. Sabia que se ela estivesse comigo, ele ia entender. Ela foi a pessoa certa nesse momento".

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations