Sarah é quem ganha a quarta Prova do Líder do BBB21; descubra quem ela levou para o VIP
Sister levou cinco brothers para integrarem o novo VIP da semana. Prova exigia agilidade e precisão.

Sarah foi quem ganhou a quarta Prova do Líder do BBB21 nesta quinta-feira, 18, após quatro rodadas, onde era preciso agilidade e precisão. Os brothers tinham que encontrar os produtos de uma marca patrocinadora do programa, nos tanques que tem areia, slime e piscina de bolinhas.

Os participantes tinham que descer em uma queda com água e encontrar cards com determinados produtos nos tanques. A cada rodada não tinham card para todos os jogadores, por isso, o número de jogadores iria se reduzindo ao longo da disputa.

Karol, a então Líder da semana, teve que vetar alguém da disputa, a escolha dela foi Juliette: "Acho que vou pela lógica de vetar a pessoa que se ganhasse o Líder me colocaria no Paredão, né?", justificou ela, sem saber que o vetado ganha uma vaga na Prova do Anjo desta sexta-feira, 19.

Depois de ser consagrada a nova Líder do programa, Sarah teve que compor o novo VIP da casa. Com ela, estão no grupo: Gilberto, Fiuk, Rodolffo, Caio e Juliette.

O restante da casa, composto por Karol Conká, Projota, Arthur, Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Viih Tube e Thaís, estão na Xepa.

Momento que Sarah ganha a Prova:

Os três finalistas que são Fiuk, Caio e Gilberto estão com a missão de, em consenso, indicar uma pessoa ao Paredão no domingo, 21.

Antes da prova acontecer, Tiago Leifert explicou como vai ser a formação do Paredão essa semana: "Quatro indicações: do Líder, desses três da prova de hoje (os três finalistas vão indicar alguém em consenso), e os dois mais votados da casa. Aí, tem Bate e Volta, com todos, exceto o indicado do Líder. E a gente forma o nosso Paredão triplo".

Tiago Leifert conversando com os brothers:

Brothers na prova:

BBB: Projota entra em choque com eliminação de Nego Di: 'Não consigo entender'

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations