Scooby e PA batem boca após Festa no BBB: 'Você já é grandinho'; assista ao vídeo
Publicidade - OTZAds
Discussão aconteceu enquanto os outros brothers dormiam, após a festa da C&A.

Faíscas no ar! Paulo André e Pedro Scooby acabaram batendo boca no começo da manhã deste domingo, logo após o fim da festa C&A. O tema do papo uma brincadeira feita entre às sisters do BBB 22.

"Você deu munição para as minas", apontou PA, após ter citado as tretas de Scooby com Tiago Abravanel e Lucas no game. "Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar", avisa Pedro Scooby. "Prefiro ser sincero", avisa Paulo André. "Não vou zoar em relação a isso", responde o surfista.

Paulo André avisa que estava tentando o alertar para não brincar em frente às sisters: "O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema".

"Tá bom. Já te pedi desculpa", avisa Scooby. "A gente sempre se zoou", declara Paulo André. "Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!", diz Scooby. "Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico", explica PA.

No final da conversa, Scooby avisa para o colega: "Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi". PA justifica: "Eu coloquei em duas situações para você entender o meu lugar". Scooby então, dispara: "Entendi. É que suas comparações foram ruins... Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'".

"Foi o que falei. Só te tentei fazer enxergar a parada", diz PA. "Está de boa", finaliza Pedro Scooby.

Confira um trecho da discussão:

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1513190673477951495
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook