Scooby faz promessa para Arthur, que ficou abalado com a nova liderança: 'Se eu ganhar, te dou'
Publicidade - OTZAds
"Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo", avisou o surfista para Arthur.

A vitória de Linn hoje, 25, na Prova do Líder da Avon deixou Arthur abalado e com medo de ir mais uma vez para um Paredão. Seu parceiro de jogo, Pedro Scooby acabou fazendo uma promessa para o ator: entregar uma imunidade para ele caso vença a Prova do Anjo deste sábado.

"Tem o Anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo, te dou", avisou Scooby na cozinha. "Eu vivi aquilo ali e vocês já sabem que eu penso com o coração acima do jogo. E, na hora, o meu coração mandou", diz Scooby sobre ter desistido com os Douglas e PA, entregando a liderança para Linn da Quebrada.

Arthur Aguiar, então, questiona a decisão e diz que não faria o mesmo se estivesse no lugar de Scooby: "É que é um bagulho que eu não faria se tivesse com outra pessoa envolvida que está comigo, mas tudo bem".

O ator continuou: "Esse é meu pensamento, eu tenho que aprender a não botar a minha expectativa em cima dos outros. É um defeito meu. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual, é isso aí".

Scooby na cozinha:

Scooby na cozinha: (Imagem: TV Globo)

+ Após vitória de Linn, Arthur reclama com parceiros: 'vocês me botaram no Paredão'

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook