'Se Eu Fechar os Olhos Agora' estreia nesta segunda na Globo; entenda a trama
A direção artística é de Carlos Manga Jr.

Na noite desta segunda-feira, 15, a Rede Globo irá estrear a minissérie 'Se Eu Fechar Os Olhos Agora', escrita por Ricardo Linhares e inspirada no livro homônimo do jornalista Edney Silvestre. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora às 22h20, pelo horário de Brasília. São 10 episódios que vão ser exibidos até o final do mês. 

A trama é vivenciada na cidade de São Miguel, onde acontece um assassinato que muda as vidas de dois garotos, Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia/Milton Gonçalves). Eles encontram o corpo de uma jovem chamada Anita (Thainá Duarte), morta, próxima à um lago. 

Os meninos acabam sendo acusada de ter cometido o crime, injustamente. Logo, Paulo e Eduardo se unem para investigar quem cometeu tal atrocidade. Durante a investigação, os meninos vão conhecer o personagem de Antônio Fagundes, Ubiratan, e vão pedir ajuda a ele. Nisso, outros crimes vão acontecer e o três precisarão esclarecê-los para não seres as próximas vítimas.

Logo eles percebem que existe um grande mistério em torno do caso e pessoas importantes da cidade estão envolvidas, como o empresário Geraldo Bastos (Gabriel Braga Nunes), sua esposa Adalgisa (Mariana Ximenes), o prefeito Adriano Marques Torres (Murilo Benício), a primeira-dama Isabel (Débora Falabella) e o dentista Francisco (Renato Borghi), que é marido de Anita.  

No elenco, ainda estão nomes como Paulo Rocha, Renato Borghi, Antônio Grassi, Eike Duarte, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Martha Nowill, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lana Rhodes, entre outros.

+'É muito triste terminar o programa assim', diz Hariany sobre discussão com Paula no BBB19

Após divulgar data misteriosa, Taylor Swift publica mais uma foto no Instagram

BBB19: Paula se surpreende ao descobrir que está sendo investiga; veja o vídeo

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas