'Se Joga' e 'Sessão da Tarde' saem do ar nesta terça-feira (25), na Globo por conta do Carnaval; entenda
O 'Vale A Pena Ver de Novo' também sairá da grade.

Na tarde desta terça-feira, 25, a Rede Globo de Televisão tira do ar três faixas de sua programação diária, o 'Se Joga', comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, a 'Sessão da Tarde', destinada aos filmes, e o 'Vale a Pena Ver de Novo', que exibe a novela 'Avenida Brasil', sucesso de João Emanuel Carneiro.

O motivo? A emissora carioca exibirá os melhores momentos do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. Quem quiser assistir, deve sintonizar a TV às 14h20, pelo horário de Brasília. Depois, vem a apuração das notas dos desfiles, às 15h35. Em seguida, vem 'Malhação: Toda Forma de Amar'.

No primeiro dia de desfile, as escolas que desfilaram foram estas: Pérola Negra, Colorado do Brás, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria e Rodas de Ouro. Já no segundo, foram: Barroca da Zona Sul, Tom Maior, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Império de Casa Verde e X-9 Paulistana.

Na quarta, 26, a Globo exibe a apuração das notas do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Tanto o 'Se Joga' como o 'Vale A Pena Ver de Novo' voltam a programação. Só que neste caso, a 'Malhação' sai do ar. Assim que a apuração terminar, começa a novela das seis, 'Éramos Seis'.

Globeleza 2020: confira a vinheta

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations