menu
Sede do Nubank finalmente vira 'roxinha' após anos; Junqueira comemora: 'Humilhados sendo exaltados'
Sede do Nubank finalmente vira 'roxinha' após anos; Junqueira comemora: 'Humilhados sendo exaltados'
Prédio fica em São Paulo e abriga grande parte de mais de 1300 funcionários. A tonalidades cinza e branca continuam e o amarelo foi retirado.

O Nubank mostrou hoje, 1º de setembro, nas redes sociais, como ficou a nova fachada da sede da empresa em São Paulo, que ganhou um novo 'roxinho'. O conjunto de caixilhos que tinha como uma das cores o amarelo, ganhou o roxo, a cor que representa a empresa. O branco e o cinza continuam.

"Agora São Paulo ficou mais roxa! O que vocês acharam da repaginada no nosso escritório?", questionou o Nubank no Instagram. A fintech ainda alertou que o trabalho presencial não voltou por lá: "ainda não voltamos presencialmente, mas queríamos compartilhar esse momento com quem está sempre junto com a gente nessa jornada roxa".

A novidade foi bem recebida pelos internautas. Em pouco mais de 3 horas a publicação com a foto da faxada alcançou mais de 57 mil curtidas e mais de 1000 comentários, como: "Perfeição define" e "Que coisa linda 👏", entre inúmeros corações roxos.

Em seu perfil pessoal, também no Instagram, Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, comemorou: "Chegou! Os humilhados sendo exaltados, depois de anos! A gente olhando pra aquele amarelo, querendo que ele fosse roxo. A gente conseguiu meu povo! E aí? O que vocês acharam? Estamos emocionados!", disse ela em um vídeo publicado nos stories.

Junqueira ainda deixou uma enquete para seus seguidores votarem. Até a publicação dessa matéria, 94% gostaram do roxo na faxada. Já 6% nem tanto.

"Esse dia chegou meu povo. Ai que emossaum", escreveu ela compartilhando o post:

O prédio fica localizado na Avenida Rebouças com a Capote Valente e se chama Módulo Rebouças, conta com 46 lofts comerciais, um teatro no pavimento térro e subsolos de garagem.

Como era o prédio antes:

Como era o prédio antes: (Imagem: Nelson Kon)

+ Juliette só não é seguida por um brother do BBB21; saiba quem segue quem após o fim do reality

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook