'Seguimos amigos': Matheus Ribeiro, da RecordTV, anuncia rompimento de seu noivado com policial
Os dois estavam juntos há quase 2 anos. Quando apresentou o Jornal Nacional, Mateus e Yuri foram juntos conhecer a TV Globo.

O jornalista Matheus Ribeiro, âncora da Record em Brasília, anunciou na noite desta quarta-feira, 2, que o noivado dele, com o policial Yuri Piazzarollo, chegou ao fim. Os dois estava juntos há quase dois anos, e iriam se casar em março de 2021. No Instagram, Matheus fez o anúncio para os seguidores.

Mateus, que apresentou o Jornal Nacional em novembro do ano passado, ficou conhecido como o primeiro âncora gay telejornal. Ele e Yuri foram até juntos conhecer os estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro.

""Deixe-me ir, preciso andar..." Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas... Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade", escreveu Matheus.

O apresentador continuou: "Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes! Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do “chandelinho”, que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro. Seguimos amigos".

Desde abril, Matheus Ribeiro virou âncora e editor-chefe do DF Record, em Brasília. Nessa mesma época, ele e Yuri começaram a morar juntos.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations