Segundo Paredão BBB: aprenda a como votar no Gshow.com para eliminar Jessilane, Natália ou Rodrigo
Publicidade - OTZAds
Jessilane foi a mais votada pelos brothers, ela recebeu 4 votos. Rodrigo foi a indicação do Líder da semana, Tiago.

Quer votar para eliminar um participante do Big Brother Brasil 22 e não sabe? O Portal Atualizei te ensina! Até o programa ao vivo desta terça-feira, 1º, você pode votar para eliminar Jessilane, Natália ou Rodrigo. Apenas um dos três deixará o programa na segunda semana de jogo.

Para votar, é preciso ter um cadastro, que pode ser criado facilmente com uma conta do Google ou do Facebook. Depois disso, o voto já pode ser realizado e não é preciso fazer um novo cadastro no próximo Paredão. Não há limites de votos por conta.

A formação do Paredão começou com o Líder, Tiago fazendo sua indicação direta ao Paredão, que foi Rodrigo: "Na minha visão é jogo é criado a partir da relação. Talvez a pessoa que eu vá votar, eu vejo o jogo a partir das relações e não ao contrário. Eu gosto muito dele".

A dupla que venceu a Prova do Líder, Scooby e Tiago, teve que mandar alguém para a berlinda. Scooby foi quem ficou a cargo de escolher o brother. O surfista foi de Natália.

Como imunizado do Anjo, Eliezer também indicou ao Paredão: "Me vetou da Prova do Líder, considero um cara muito forte no jogo". Na votação no Confessionário/na Sala, Jessilane acabou indo parar na berlinda, com 5 votos.

No Bate-Volta, disputado por Jessilane, Dougas e Natália, quem acabou levando a melhor foi Douglas.

Entenda como votar para eliminar no segundo Paredão:

Primeiro, você acessa o Gshow.com/BBB, ou apenas Gshow.com em seu navegador. Logo na home da página, aparecerá em destaque a foto dos emparedados em um grande banner: "Paredão BBB22: Vote para eliminar. Jessilane, Natália ou Rodrigo? vote agora". Ao clicar nele, você vai parar na página onde é feita a votação.

A home do site Gshow.com/BBB:

A home do site Gshow.com/BBB: (Foto: Reprodução/Site do Gshow)

Em seguida, aparecerá as opções de votos do paredão. Você então, aperta na sua opção de voto. Nessa etapa, você precisará fazer o login. Depois é preciso confirmar o voto clicando em 'Sou humano'.

Depois que o captcha é completado, aparecerá uma mensagem confirmando o voto e dizendo em quem você votou. Se você quiser votar de novo, basta clicar em 'Votar novamente'.

Esta é a página da votação no Gshow.com:

Esta é a página da votação no Gshow.com: (Foto: Reprodução/Site do Gshow)

No cadastro da Globo.com, são pedidas as seguintes informações: nome completo, e-mail, senha e data de nascimento. É preciso ativar a conta clicando no link de ativação enviado para o e-mail que você usou no cadastro.

Se você tiver entre 8 e 16 anos é preciso indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta Globo. Este procedimento é necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

É preciso ter uma conta na Globo.com:

É preciso ter uma conta na Globo.com: (Foto: Reprodução/Site do Gshow)

 

 

Exemplo de voto:

Exemplo de voto: (Foto: Reprodução/Site do Gshow)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook