'Segundo Sol': Agenor descobre que Rosa é prostituta e o pior acontece
O marido de Nice (Kelzy Ecard) não vai gostar nenhum um pouco da profissão da filha.

No capítulo que será exibido nesta terça-feira, 17 de julho, na novela 'Segundo Sol', da Rede Globo, o personagem Agenor (Roberto Bonfim), vai acabar descobrindo que a sua filha, Rosa (Letícia Colin) é uma prostituta. Quem fará a revelação ao homem será Laureta (Adriana Esteves), que se vingará da moça.

Laureta não vai gostar nenhum um pouco de Rosa ter se demitido do bordel, já que ela tem uma dívida grande e fará muita falta para os frequentadores do local. A vilã ficará enfurecida e irá até a casa de Rosa, só para se vingar dela. A personagem de Adriana Esteves não perderá a chance de contar para Agenor que Rosa é prostituta.

"Nasceu pra isso!", dirá Laureta. Rosa tentará expulsar a mulher mas não conseguirá. A vilã ainda questionará Agenor: "O senhor realmente acreditava que sua filha saía toda noite de casa pra vender plano de saúde?". Depois que Laureta vai embora, Agenor tem um ataque de raiva e humilhará Rosa, chamando ela de "vagabunda" e "piranha".

Logo o homem ameaça bater em Rosa: "Eu vou arrebentar a sua cara". Agenor pegará as coisas de Rosa e arrastará ela até a rua, onde jogará ele no chão. Rapidamente aparecerão pessoas para ver a confusão. Ele puxará ela pelos cabelos e dirá: "Quem quer? Quem dá mais? Alguém dá 50 reais? Ninguém? Vinte?". Depois, Rosa irá embora e por sorte encontrará Ícaro (Chay Suede), que ajudará ela.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas