'Segundo Sol': Beto tenta esquecer Luzia se reconciliando com Karola
Saiba o que acontecerá na novela das nove.

No capítulo que será exibido nesta quarta-feira, 11 de julho, da novela 'Segundo Sol', da Rede Globo, o personagem Beto (Emilio Dantas) dará um anel para Karola (Deborah Secco) com a intenção de se reconciliar com ela. O presente que o ex-cantor dará para a mulher cairá bem no momento que eles estão completando 20 anos união deles.

Tudo acontecerá quando Beto armar um almoço para Karola. Ao receber o presente na ocasião a amiga de Laureta (Adriana Esteves):  "Ai, Beto, que lindo!". Logo ela fará um discurso, declarando seu amor pelo homem: "Foram 20 anos de altos e baixos, e depois de tudo que passamos juntos, o amor venceu, e estamos mais unidos do que nunca. Eu te amo", dirá a vilã.

Logo ela fará um discurso, declarando seu amor pelo homem e dando um beijo nele, selando a paz entre o relacionamento dos dois, que foi bastante conturbado. Valentim (Danilo Mesquita), filho de Beto não perderá a chance de homenagear o pai: "E descobrir que esse cara aí, que eu sempre amei, era meu pai de verdade, foi o maior presente que ganhei em minha vida", falará o jovem.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas