'Segundo Sol': Com medo de ter seus segredos revelados, Laureta mata Januária
A vilã irá até Boiporã para calar a boca da mulher.

No capítulo que será exibido neste sábado, 4 de agosto, da novela 'Segundo Sol', Laureta (Adriana Esteves) irá cometer um crime para manter seus segredos guardados. A vítima será Januária (Zeca de Abreu), que será assassinada por Laureta. A vilã fará isso, depois que Rosa (Letícia Colin) e Remy (Vladimir Brichta) descobrirem certas coisas dela através de Januária.

Laureta aparecerá de surpresa na casa da mulher e questionará porque ela abriu a boca. Januária justificará dizendo que foi ameaçada. "Você nos traiu. E sabe o que eu faço com quem me trai?", dirá Laureta. Com medo, Januária até pega um facão para se defender. A mulher logo sairá correndo.

Ao chegar em um bar, Januária liga para Groa (André Dias) e pedirá ajuda ao homem, que irá em busca da mulher, que vai acabar sendo pega por Laureta, que irá encontrá-la, na casa de Madalena, que também será atacada pela vilã.  

A loira usará um composto químico para fazer as duas desmaiarem. Para matar Januária, Laureta usará uma seringa, que terá um veneno. "Olha que maravilha, a senhora daqui a pouco vai encontrar com Nosso Senhor Jesus Cristo e vão ter tempo demais juntos, toda a eternidade...", dirá Laureta.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas