'Segundo Sol': Emilio Dantas viverá cantor de Axé da Bahia
O ator revelou quais foram suas inspirações.

Na próxima novela das 9, 'Segundo Sol', que entrará no lugar de 'O Outro Lado do Paraíso', a partir do dia 14 de maio, Emilio Dantas dará vida a um cantor de axé. O personagem se chamará Beto Falcão e usará até dreads no cabelo na primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro, mesmo autor de 'Avenida Brasil'.

Em entrevista à Globo o ator contou que se inspirou no Araketu, Raulzito e Saulo Fernandes: "Procurei pegar um pouco de cada um", disse. Emilio teve que ir fundo no axé: "Descobri que sei cantar todas as músicas de axé dos anos 90 e, principalmente, descobri o poder do axé. É um patrimônio brasileiro".

O ator passou cerca de 40 dias na Bahia, onde a trama será ambientada. "A Bahia já dá uma desestressada", comentou Emilio, que irá contracenar com Adriana Esteves, Deborah Secco e até Fabiula Nascimento com quem ele namora na vida real. "A gente se diverte muito trabalhando junto", disse o ator.

Vale lembrar que a novela será divida em duas fases. A primeira se iniciará no ano de 1999 e logo depois chegará aos dias atuais. Giovanna Antonelli (Luzia) fará um par romântico com Emilio e esse relacionamento sera interrompido pela personagem de Deborah Secco (Karola).

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas