'Segundo Sol': Internet vibra com Remy citando frase da Nina de Avenida Brasil
'Reciclagem' do bordão se virou uma dos assuntos mais comentados no Twitter.

Nesta segunda, 3 de setembro, um trecho da novela 'Segundo Sol' da Rede Globo chamou a atenção dos internautas. Isso porque Remy (Vladmir Brichta) citou um bordão que ficou na memória de muita gente, dito em 'Avenida Brasil' por Nina (Débora Falabella) para Carminha (Adriana Esteves): "Me Serve Vadia".

No caso de Remy, ele falou: "Me Sirva Vadia", que foi direcionado à Karola (Deborah Secco). Na sequência, o personagem de Vladmir Brichta volta para o Brasil após ser abandonado por Karola a caminho de Paris. Ele invade o apartamento de Karola e assombra a mulher.

Revoltado, ele quebra todo o apartamento da vilã. Laureta até se justificou dizendo que não conseguiu ficar longe de Valentim (Danilo Mesquita). Remy cobra metade dos 15 milhões de reais que Karola roubou de Valentim para não entregar ela. "Quem manda aqui agora sou eu", disparou Remy.

Em seguida ele citou a frase de Nina. Na internet, a reação foi imediatada: "Mais "Me sirva vadia" Peguei a referencia. Nina 2.0, o inimigo agora é outro", disse um tuiteiro. "Chega bateu saudades do novelão que foi Avenida Brasil", escreveu um outro internauta. 

Em 'Avenida Brasil', o bordão foi dito por Nina, quando ela enfrentou Carminha, fazendo a vilã de empregada, após tirar várias fotos dela na cama com Max (Marcello Novaes). Na mesa, esperando o jantar ser servido, Nina dispara: "Tá esperando, o quê? Me serve, vadia, me serve!", dispara a personagem.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas