'Segundo Sol': Karola salva Valentim de ser morto por Laureta e acaba tendo final trágico
Trama das nove entra em sua última semana.

Em 'Segundo Sol', da Rede Globo de Televisão, está previsto que Karola (Deborah Secco) vai acabar morrendo ao salvar a vida de Valentim (Danilo Mesquita), que levaria um tiro de Laureta (Adriana Esteves). A personagem de Deborah Secco correrá para a frente do filho, para ele não ser atingido pela bala da arma de Laureta.

Se João Emanuel Carneiro, autor da trama, não mudar o final de Karola, a cena lembrará o momento que Luzia (Giovanna Antonelli) salvou Manuela (Luisa Arraes) de uma emboscada armada por Juarez (Tuca Andrada). Diferentemente de Luzia que se salvou, Karola vai acabar não resistindo. 

Tudo começará quando Karola e Laureta sequestrarem o filho de Rosa (Letícia Colin) e as duas irem com a criança para Itaparica, na Bahia. 

Só que Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá o local do esconderijo das vilãs, após ficar na cola de Severo (Odilon Wagner). Logo, Roberval avisará para Beto (Emílio Dantas), que contará tudo para Ionan (Armando Babaioff). Em seguida, a polícia irá até o local, com Valentim, Ícaro (Chay Suede) e Beto.

Valentim vai ser o que tentará fazer com que Karola e Laureta se entreguem para a polícia e devolvam a criança a mãe. Laureta irá acabar atirando contra Valentim e Karola se jogará na frente do jovem e morrerá.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas