'Segundo Sol': Karola surta após revelação de Rosa e se embriaga com mendigos
A personagem achará uma "nova família".

Em 'Segundo Sol', Karola (Deborah Secco) irá surtar após Rosa (Letícia Colin) contar a Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).  No capítulo desta sexta, 19, a vilã pedirá perdão a Valentim, que irá rejeitá-la: "Eu não sou seu filho". Em seguida, ele expulsará a falsa mãe de casa: "Alguém tira esse  mulher daqui, eu não quero perder a cabeça".

Karola andará sem rumo e totalmente desorientada pelas ruas, até que ela encontra um grupo de mendigos e faz amizade. Robinho, personagem interpretado Hugo Moura, que é casado com Deborah Secco na vida real, ficará de olho em Karola a mando de Laureta (Adriana Esteves).

Um mendigo oferecerá bebida a Karola: "Você tá me oferecendo um pouco da sua cachaça? Eu tenho cara de quem bebe na rua?".  O homem responde: "Tem, dona! Tem cara de que come uma água com gosto". Karola vai acabar aceitando: "Me dá um gole, pelo amor de Deus".

Depois de ficar bêbada, ela começa a se divertir com alguns mendigos. A loira vai começar a cantar e dançar. Ela entrará em um chafariz, tomará um banho e será aplaudida pelos mendigos: "Eu sou a mãe de todos! São todos meus filhos!".

Ela ainda irá chamar um mendigo para ser batizado no chafariz. "Se ajoelhe na minha frente! Eu vou te batizar, meu filho! Eu vou cuidar de você pra sempre", dirá. Laureta até aparecerá no local para tentar arrastar Karola para a mansão mas vai receber um não: "Me deixe! Aqui eu tenho paz! Eu tenho amor! Eu encontrei minha família".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas