'Segundo Sol': Laureta ameaça Maura e acaba indo parar na cadeia
Confira o que acontecerá no capítulo desta quarta, 6 de junho, na novela das nove.

A personagem de Adriana Esteves, Laureta, vai acabar sendo presa por desacatar Maura (Nanda Costa). Isso irá ocorrer quando a polícia for invadir a casa da vilã para tentar achar alguma coisa que a incrimine. Laureta não vai gostar nenhum pouco da invasão e além de ameaçar Maura, ainda vai xingá-la. 

Tudo começará quando Severo (Odilon Wagner) pedir que um delegado amigo dele, faça uma investigação contra Laureta. Maura e Ionan (Armando Babaioff) serão os escolhidos para operar a ação. A amiga de Karola (Deborah Secco) irá esconder todo seu dinheiro e suas joias. Por sorte a polícia não irá encontrar nada.

Laureta não deixará barato e não perderá a chance de provocar os policiais. "Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele!", dirá a vilã, que ainda irá falar: "Eu estou indignada, acho que mereço um pedido de desculpas!".

Maura então pedirá calma à Laureta, que continuará falando. A vilã chamará a policial de "quenga" e ainda irá ameaçá-la de morte. A personagem de Nanda Costa não vai gostar nenhum pouco das ofensas feitas por Laureta e dará voz de prisão a mulher por desacato.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas