'Segundo Sol': Luzia enfrenta Karola e acaba levando paulada na cabeça
Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos da novela das nove.

A personagem Luzia (Giovanna Antonelli) vai acabar enfrentando Karola (Deborah Secco) e se dando mal. Isso por que a amiga de Laureta (Adriana Esteves) dará uma paulada na mãe de Ícaro (Chay Suede). Isso acontecerá depois que Karola descobrir que Luzia teve um encontro com Beto (Emilio Dantas). Depois da pancada na cabeça, Luzia fugirá com medo de ser presa, Karola chamou a polícia.

Tudo começará quando Karola ficar sabendo que Beto e Luzia estão juntos em Boiporã. A vilã ficará com bastante medo de que Luzia descubra que ela foi quem roubou Valentim (Danilo Mesquita). As duas até irão se ver de longe e irão trocar farpas. "Devia ter continuado no buraco onde você se escondeu esses anos todos", dirá Karola.

Depois de muita discussão, as duas irão se atracar. "Você acabou com a minha vida!", gritará Luzia, que dará um tapa no rosto de Karola. Com muita raiva, a vilã, ameaçará acabar com a vida de Luzia. A briga entre as duas será muito intensa com direito até a puxão de cabelo e chute na barriga. 

Luzia até derrubará Karola no chão e dará vários tapas no rosto da personagem de Deborah Secco, que conseguirá se desprender da inimiga. Logo Karola pega um tronco de madeira e ataca Luzia, que imediatamente cai no chão desacordada. Depois, uma vizinha de Luzia verá a mulher caída no chão e questionará o que aconteceu. Karola responderá que derrubou ela e que irá avisar para a polícia, já que Luzia está sendo procurada pela Justiça.

Luzia conseguirá fugir das mãos de Karola, que ainda irá atrás dela numa mata fechada. Nessa perseguição, Karola até se cortará ao esbarrar em um galho. No fim, a vilã desiste de ir atrás de Luzia.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas