'Segundo Sol': Luzia procura Ícaro e se desespera ao reecontrar Beto
Saiba o que acontecerá na novela das nove.

No capítulo da novela 'Segundo Sol', que será exibido nesta quinta-feira, 19 de julho, a personagem Luzia (Giovanna Antonelli) vai acabar reencontrando Beto (Emilio Dantas) quando ela for atrás de Ícaro (Chay Suede). Assim que ver Beto, Luzia irá se desesperar e rapidamente, vai se esconder. Nisso, ela vai ouvir o momento em que Beto relembrará a época que viveu eu Boiporã.

No momento em que chegar no estúdio de Beto, Luzia será recebida por Ícaro, que mandará ela ir embora: "O que você tá fazendo aqui?", dirá o rapaz. Luzia dirá precisa falar sobre Manuela (Luisa Arraes), logo ela avisará que a garota sumiu e que antes disse estava vendendo drogas sintéticas.

Ícaro avisará que não sabe onde a irmã está e Luzia pedirá ajuda para encontrá-la. O jovem não perderá a chance de lembrar que está na hora de Luzia revelar a identidade real dela. Luzia então pede para que o filho não conte a verdade. De repente, Beto entra no estúdio e Luzia corre para se esconder.

O músico começará a conversar com Ícaro sobre o tempo que viveu em Boiprã. "Eu fui tão feliz, como nunca tinha sido, e como nunca mais fui... Achei que ia ver vocês crescerem, ao lado de Luzia", dirá Beto. Em seguida, Beto vai embora e Luzia agradece Ícaro por não ter entregado ela. No fim, o personagem de Chay Suede irá ajudar a mãe encontrar Manu.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas