'Segundo Sol': Remy choca Luzia com revelação sobre o filho dela
Saiba o que acontecerá nos próximos capítulos da novela.

Em 'Segundo Sol', da Rede Globo, o personagem Remy (Vladmir Brichta) tentará faturar R$ 1 milhão de reais usando Luzia (Giovanna Antonelli). Ele irá revelar para a DJ, que o filho dela não está morto, além de que o bebê que foi enterrado, não era filho dela. Remy dirá que tudo foi armado por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). 

Ao encontrar Luzia no quarto de Beto (Emílio Dantas), ele fará de tudo para a mulher ouvi-lo. "Eu sei de um segredo que você nem imagina sobre a sua vida!", dirá. Logo ele contará que o filho que Luzia teve com Beto está vivo. A mulher rebaterá dizendo que é mentira, pois viu e enterrou o bebê morto. Remy avisará que não era o filho de Luzia.

Ela não acreditá muito na história: "Você quer me enlouquecer", dirá a loira, que lembrará que ela estava desacordada quando os bebês foram trocados. Então, Luzia questiona onde está o filho dela. Remy avisa que para ele revelar, ela terá que pagar um milhão de reais. "Já você é gente boa podemos fazer um precinho especial de quinhentos mil", dirá o malandro.

Remy avisará que ela pode fazer o pagamento depois que ela encontrar o filho. Luzia achará estranho Remy não estar do lado de Karola e Laureta, e questionará. Remy dirá que saiu da sociedade e não quer mais saber das duas vilãs. O problema é que Remy vai ser morto antes de revelar para Luzia quem é o filho dela. Ele já terá até combinado o local para entregar o dinheiro.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas