'Segundo Sol': Renata Sorrah entra na novela para viver a mãe de Laureta
Último trabalho dela na TV foi em 'A Regra do Jogo'.

A atriz Renata Sorrah entrará em 'Segundo Sol', para viver Dulce Bottini, mãe de Laureta (Adriana Esteves). A personagem irá surgir semanas antes da trama acabar. No passado, Dulce foi internada em um hospício após ter uma crise esquizofrênica, depois de se separar de Nestor (Francisco Cuoco) e desde então estava sumida

Antes de Dulce aparecer, revelações irão acontecer. Beto (Emilio Dantas) questionará Naná (Arlete Salles) sobre o motivo de Laureta ter tanto ódio dela. A mulher irá revelar que teve um caso com Nestor, que tinha acabado de se separar de Dulce. Ela ainda dirá que Laureta viu ela e Nestor juntos e contou para Dulce, que enlouqueceu e foi internada.

Laureta irá contar para Karola (Deborah Secco), que foi abusada sexualmente e que ficou sem a mãe quando era criança. A parceira ficará indignada por nunca ter ficado sabendo de nada. A vilã justificará dizendo que tenta esquecer a história. "Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão", dirá a personagem de Adriana Esteves.

Dulce irá reaparecer e irá esconder Laureta da polícia, que estará a procura da loira. As cenas de Renata Sorrah na trama das nove serão gravadas em outubro.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations