'Sequestro Relâmpago' vai ao ar nesta segunda na 'Tela Quente' da Globo; veja o trailer
Longa de brasileiro de drama foi lançado em 2018 e tem a direção de Tata Amaral.

Nesta segunda-feira, 8 de abril, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'Sequestro Relâmpago' na Tela Quente, após o Big Brother Brasil 19. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 22h45, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem o Jornal da Globo, com Renata Lo Prete, às 00h05.

O filme conta a história de Japonês (Daniel Rocha)  e Matheus (Sidney Santiago), dois jovens que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite da cidade de São Paulo. A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anjos que está saindo de um bar. 

Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que será feito com ela.

Confira o trailer do filme

O roteiro é de Marton Olympio e Henrique Pinto e Tata Amaral. A coprodução é da Tangerina Entretenimento, Manjericão Filmes, Canal Brasil e da Globo Filmes. Nos primeiros quatro dias de exibição nos cinemas, o filme vendeu pouco mais de 4 mil ingressos.

Leia também:

BBB19: Hariany, Hana e Rízia estão no paredão; quem deve sair do reality?

BBB19: Paula, Elana e Carolina defendem suas permanências no reality

'Encontrei ela no Tinder': Marcela, mulher de Temer, vira meme após prisão do ex-presidente

(Imagem: Reprodução/Internet - Sinopse: GloboFilmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas