menu
Será que é o Fabrício? Comendador deixa Cristina surpresa com novo nome suspeito; descubra
Será que é o Fabrício? Comendador deixa Cristina surpresa com novo nome suspeito; descubra
Merival e Maurílio já foram dois nomes suspeitos pelo Comendador de serem o Fabrício Melgaço.

Ainda na próxima semana na novela 'Império', da TV Globo, o Comendador (Alexandre Nero) terá mais uma conversa estatégica com Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli). Em sua sala na empresa, o homem de preto revela um novo nome suspeito de ser Fabrício Melgaço, responsável por ter sumido com sua fortuna. A dupla ficará surpresa com a revelação.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

"Pelo que eu posso concluir, o senhora tá achando que o Merival é que tá atrás do Maurílio", diz Cris. Zé responde: "Tudo é possível minha filha, mas o Merival não iria me mandar um bilhete se incriminado pra mim mesmo. Tem alguém aí querendo que eu pense que o meu inimigo é o Merival".

Zé acaba revelando que o novo suspeito é Silviano e que o nome veio depois de descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) foi casada com o mordomo décadas atrás.

"Tenho certeza que meu inimigo é uma pessoa muito próxima, tá dentro de casa, que sabe de tudo da minha vida, sabe até número de conta bancária, senha de banco na Suíca", diz Zé.

Cristina e Josué conversando na Império:

Cristina e Josué conversando na Império: (Imagem: TV Globo)

O Comendador encerra o capítulo: "Eu deixei de ter dúvidas de quem estar por trás de Maurílio e quem se chama famigerado Fabrício Melgaço, é ninguém mais, ninguém menos que Silviano".

+ VÍDEO: Rico ganha 'banho' de iogurte de Victor após jogar o café fora; assista

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook