Servidor avançado do Free Fire será liberado nesta quarta, 20; saiba como baixar o aplicativo
É preciso fazer um cadastro com uma conta do Facebook.

A partir desta quarta-feira, 20, já será possível baixar o apk do Free Fire Advance Server (Servidor Avançado, em português), apenas nos dispositivos que são Android. O aplicativo dá aos jogadores a oportunidade de testar as novidades que ainda não foram lançadas pela Garena no game. O período de registro para ter acesso ao Advance vai até o dia 24 de maio.

"Tenha em mente que nem todo mundo vai conseguir participar desse servidor de teste", avisa a Garena, que ainda afirma que há uma quantidade limitada de vagas no servidor, ou seja, se isso acontecer quando você entrar no app, vai ter que esperar. 

O primeiro passo, é acessar o seguinte endereço: https://ff-advance.ff.garena.com. Por lá, será preciso fazer um cadastro com uma conta do Facebook. Em seguida, é preciso completar um cadastro, com nome, e-mail e telefone. Em seguida você será direcionado para a página onde será possível fazer o download do apk.

Vale lembrar que a página é apropriada para os celulares e não é adaptada para os computadores. A partir de quinta, 21, o servidor será aberto, e no dia 28, será fechado.

Página do Free Fire Advance Server:

Página do Free Fire Advance Server:

A Garena ainda oferecerá recompensa para os jogadores: diamantes. A empresa oferece de 100 a 3000 mil diamantes pelas falhas encontradas no jogo.

(Imagens: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook