Sessão da Tarde da Globo exibe o filme 'Cada Um Tem A Gêmea Que Merece', nesta segunda (22)
Longa de comédia estrelado por Adam Sandler tem a direção Dennis Dugan.

Na tarde desta segunda-feira, 22 de julho, a Rede Globo de Televisão exibe o filme norte-americano 'Cada Um Tem A Gêmea Que Merece' (Jack and Jill, em inglês), logo após o 'Jornal Hoje', comandado por Sandra Annenberg e Dony De Nuccio. A exibição está marcada para começar às 13h55, pelo horário oficial de Brasília.

O filme conta a história de Jack (Adam Sandler), um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo, obrigando Jack a aturar suas loucuras.

No elenco, estão nomes como Katie Holmes, Al Pacino, Eugenio Derbez, Tim Meadown, Allen Covert, Valerie Mahaffey, Kristin Davis, Gad Elmaleh, Elodie Tougne, entre outros.

A produção custou cerca de US$ 79 milhões e arrecadou mais de US$ 149 milhões de dólares pelos cinemas do mundo, apesar das inúmeras críticas negativas. 

O filme é considerado um dos piores de toda a carreira de Adam Sandler, que já atuou em longas como 'O Paizão' (1999), 'Esposa de Mintirinha' (2011) e 'Golpe Baixo' (2005).

Confira o trailer!

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations