'Sessão da Tarde' e 'Malhação' deixam programação da Globo por causa da apuração do desfile das escolas do Rio
Emissoras regionais também vão transmitir a apuração.

Na tarde desta quarta-feira, 26, a Rede Globo de Televisão exibe a apuração as notas do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 16h15, pelo horário oficial de Brasília.

Por conta da transmissão, a Globo vai mudar novamente sua programação. 'Se Joga' e o 'Vale a Pena Ver de Novo', com a novela 'Avenida Brasil', continuam no ar. Só que a 'Sessão da Tarde' e a 'Malhação' não serão exibidas.

Ontem, 25, a Globo SP havia exibido os melhores momentos do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e a apuração, que ocuparam a grade da tarde quase toda.

Vale lembrar que as emissoras reginais vão transmitir a apuração das escolas do Rio. Quem não puder assistir na TV, pode conferir ao vivo no G1. O evento acontece na Praça da Apoteose.

A campeã do carnaval da cidade maravilhosa será conhecida após a leitura de 585 notas. As duas últimas colocadas do Grupo Especial deixa a Série A. Já as do grupo de acesso, somente a campeã ganha o direito de sair na elite no próximo ano.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Fábio Tito/G1)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations