Sessão da Tarde: Ele cresceu! Veja como está o ator do filme 'Um Presente Especial'
Longa britânico tem Toni Collett, Ioan Gruffudd e Maurice Cole no elenco.

Na tarde de hoje, 18, a Rede Globo de Televisão exibiu a o filme 'O Menino de Ouro', também conhecido como 'Um Presente Especial' na 'Sessão da Tarde', logo após o 'Jornal Hoje', comandado por Maju Coutinho.

A produção conta a história de um casal, Alec (Ioan Gruffudd) e Zooey (Toni Collette), que decide adotar uma criança após a morte do filho deles, e para isso, vão visitar um orfanato. De repente, Eli, um garoto de 7 anos, aparece inesperadamente, trazendo muitas alegrias ao dois.

O garoto sempre usa um terno e fala muito bem para uma criança. Ele ajuda os adultos a processar sua perda, que sufocou o casamento e os negócios, e os deixa abraçar a vida novamente.

No elenco, estão nomes como Richard E. Grant, Anne Reid, Hayley Mills, Barry Jackson, Tim Beckman, Bobby Smalldridge, entre outros.

Quem assistiu ao longa inglês de drama, que tem a direção de Jonathan Newman, deve ter se perguntado como o ator mirim britânico Maurice Cole, que interpretou o Eli deve estar, já que o filme foi lançado em 2011 e já se passaram 9 anos desde então.

Confira:

Confira:

Seu trabalho mais recente foi na série 'Doctor Who' em 2017, quando ele interpretou o personagem Cyril Arwell. Em 2015, ele atuou no filme 'Peter Pan', como John. Inclusive, o longa foi exibido na 'Temperatura Máxima' da Globo. Maurice também esteve no elenco da série 'Spy', vivendo o personagem Arthur.

Calendário da 3ª parcela do Auxílio Emergencial deve sair até o final do mês, diz Onyx Lorenzoni

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations