'Sessão da Tarde': Globo exibe o filme 'Cavalo de Guerra', na tarde desta terça-feira
Longa norte-americano de drama tem a direção de Steven Spielberg.

Nesta terça, 19, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'Cavalo de Guerra' (War Horse), no 'Sessão da Tarde', depois do 'Jornal Hoje'. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 14h00, pelo horário oficial de Brasília. Logo depois, vem 'O Álbum da Grande Família' e o 'Vale a Pena Ver de Novo', com 'Cordel Encantado'.

O filme conta a história de Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de Lyons (David Tewlis), um milionário sem escrúpulos. 

Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. 

O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. 

Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.

Confira o trailer do filme

No elenco, estão nomes como Benedict Cumberbatch, Toby Kebbell, Eddie Marsan, Celine Buckens, Patrick Kennedy, Robert Emms, Liam Cunningham, Niels Arestrup, entre outros.

A produção foi indicada a seis Academy Awards, cinco BAFTAs e dois Globos de Ouro. É baseada no livro homônimo, de Michael Morpurgo, publicado no ano de 1982 e teve um bom desempenho nos cinemas, arrecadando mais de US$ 177 milhões de dólares pelo mundo.

Cardi B, Alok e Ivete Sangalo são confirmados no Rock in Rio 2019; saiba tudo

'Quem disse que eu sou hétero?', dispara Danrley ao fazer rap com brothers

Após sair do BBB, Paula terá que depor em delegacia por conta de declaração polêmica

(Imagem: Reprodução/Internet - Sinopse: Touchstone Pictures)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook