'Sessão de Gala' da Globo exibe o filme 'Bravura Indômita' neste sábado (16)
A direção é de Joel Coen e Ethan Coen.

A 'Sessão de Gala' da Rede Globo de Televisão irá exibir neste sábado, 16 de setembro, o filme americano 'Bravura Indômita' (True Grit, em inglês). A exibição é logo após o 'Domingo Maior' com o longa 'Redenção' e está marcada para começar às 01h05.

O filme de 2010 conta a história de de Mattie Rossa (Hailee Steinfeld) que teve seu pai assassinado quando ela tinha 14 anos por Tom Shaney (Josh Brolin). Para se vingar, ele irá contratar Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges) para ir atrás do assassino. O xerife até recusará a proposta mas vai aceitar por estar sem dinheiro.

Só que Mattie faz uma exigência, ter que ir com Reuben na missão, exigência essa que não agradará muito o xerife. A dupla acabará entrando terras indígenas afim de encontram Tom. Os dois terão que correr contra o tempo para que o policial La Bouef (Matt Damon) do Texas, não encontre Tom. Ele estará em busca de Tom por causa de um outro assassinato que o homem cometeu.

No elenco, estão nomes como: Nicholas Sadler, Joe Stevens, Paul Rae, Elizabeth Marvel, Leon Russom, Jake Walker, Bruce Green, Don Pirl, Jarlath Conroy, entre outros. O filme é a segunda adaptação do livro que leva o mesmo nome do filme, escrito por Charles Portis e lançado no ano de 1968.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations