'Sessão Globoplay': série 'Shippados', com Tatá Werneck e Edu Sterblicth é exibida nesta terça
Seriado foi criada originalmente para o serviço de streaming da TV Globo. A direção é de Ricardo Spencer e Renata Porto d'Ave.

Na noite desta terça, 18, a Globo exibirá a série 'Shippados', na 'Sessão Globoplay', logo depois da partida entre Brasil e Venezuela, pela Copa América. Estrelado por Tatá Werneck e Edu Sterblicth, a série de comédia dramática é escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, mesmos autores de 'Os Normais', exibida entre 2001 e 2003.

Quem quiser assistir, deve ligar na emissora às 23h45, pelo horário de Brasília. Já é a segunda vez que a Globo coloca a 'Sessão Globoplay' no ar para divulgar uma série. Em fevereiro, a emissora exibiu 'The Haindmaid's Tale'. Inclusive, a Globo já usou a 'Tela Quente' e a 'Sessão da Tarde' para exibir a série 'The Good Doctor' como filme, para divulgar o Globoplay.

Em 'Shippados', Tatá vive a personagem Rita, e Eduardo, o Enzo. Os dois se conhecem em um bar, depois de abandonarem seus encontros catastróficos e percebem que eles têm muitas coisas em comum, como o azar no amor.

A dupla tenta planejar momentos românticos perfeitos, que acabam não dando muito certo. Ao longo do tempo, eles vão se conhecendo e se aproximando cada vez mais, compartilhando seus traumas, amigos, situações constrangedoras e dramas familiares.

O sitcom entra no mundo dos jovens adultos neuróticos, onde tudo é mediado por aplicativos de mensagens e redes sociais. A direção artística e geral é de Patricia Pedrosa. No elenco, estão nomes como Clarice Falcão (Brita), Valdir (Luis Lobianco), Rafael Queiroga (Hélio) e Suzete (Júlia Rabello).

Confira o trailer da série! (Classificação indicativa: 14 anos)

(Imagem: Divulgação/Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations