Sexo abençoado: Maíra Cardi revela que transa com Arthur Aguiar ao som de louvores evangélicos
Publicidade - OTZAds
'Minha vida tem louvor full time', disse Maíra, que confessou estar morrendo de saudades do maridão

Enquanto o marido, Arthur Aguiar, segue dentro do Big Brother Brasil 22, Maíra Cardi tem tratado de causar do lado de fora. Sempre com declarações inusitadas, ela saiu com mais uma dessas nesta segunda-feira (07/02), ao revelar que ela e o ator costumam usar uma playlist de música gospel para transar.

Os dois se converteram ao cristianismo, após a polêmica das traições de Arthur. Nas redes sociais, a ‘empresária do emagrecimento’ disse que montou a ‘sextape’ com a ajuda de uma cantora gospel: Isadora Pompeo.

"Vocês viram como tem louvor alegre? Olha que pancadão. Eu sou apaixonada. Tem vários louvores. Tem louvor pra academia, louvor pra hora do vuco-vuco", disse Maíra, que completou.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora (Pompeo) estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida'. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida", recordou.

"Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", explicou Maíra Cardi.

Não satisfeita, Maíra ainda mostrou algumas músicas da playlist para seus seguidores, além de comentar que está morrendo de saudades do maridão. "Resumindo: minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades", finalizou.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook