Sexo de Natália e Eliezer assusta brothers no quarto grunge: ‘Meu Deus!’
Publicidade - OTZAds
Dupla já vem aprontando muito debaixo dos cobertores, desde que Maria, antiga 'crush' de Eli, foi expulsa por agressão

Já virou rotina no Big Brother Brasil 22: se tem festa, bebida liberada e curtição pela madrugada, tem pegação entre Eliezer e Natália. A dupla tem protagonizado momentos intensos debaixo do edredom e, na madrugada desta quinta-feira (24/02), não foi diferente.

Após a festa do líder de Lucas Bissoli, os dois partiram para o ‘finalmente’ debaixo das cobertas. O rala e rola foi intenso e barulhento, e todos os colegas de quarto grunge puderam ouvir gemidos e ver que a movimentação era grande.

 Paulo André estava dormindo, ou tentando, bem ao lado de Eli e Natália. A imagem inusitada acabou viralizando durante a madrugada no twitter. “O Pobre do P.A, gente, meu deus do céu”, brincou uma internauta. 

+ Transfobia: Podcast se refere a Linn da Quebrada como ‘troço’ e gera revolta

Eliezer, inclusive, já pode ser considerado um veterano do edredom. Antes de Bad Nati, o brother já havia aprontado das suas com Maria, logo nas primeiras semanas de BBB 22. A curiosidade da relação entre ele e Natália, é que os dois costumam se votar e são de quartos ‘rivais’ dentro do jogo. Confira as imagens registradas pelas câmeras do pay-per-view do programa: 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook