menu
Silvio Santos vem aí? Patrícia Abravanel confirma retorno do pai aos palcos do SBT
Afastado por conta da pandemia de COVID-19, Silvio deve voltar ao seu posto de apresentador máximo da emissora, de acordo com a própria filha, Patrícia Abravanel

A pandemia de COVID-19 acabou afastando Silvio Santos, o grande nome e fundador do SBT, dos palcos e das gravações. Mas de acordo com Patrícia Abravanel, filha número 4 do apresentador, isso mudará em breve. Em participação no programa A Praça é Nossa, que foi ao ar na última quinta-feira (30/12), Patrícia, que vem substituindo o pai, garantiu que ele voltará.

Tudo começou quando Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da Praça, estava rasgando elogios a Silvio, de quem é amigo de longa data, e também elogiou a maneira como Patrícia vem conduzindo os trabalhos na ausência do pai.

“Há 34 anos e 9 meses atrás seu pai entrou no meu primeiro programa do SBT, sentou-se ao meu lado e eu levei um susto, porque seu pai nunca entrou no programa de ninguém até hoje. E ele fez a maior declaração de amor e carinho que um amigo pode fazer para o outro e eu estava devendo isso a ele, porque hoje sou eu que vou falar para você ", disse Nóbrega a Patrícia.

“Por sua causa eu não saio de casa aos domingos e não vejo outra coisa, eu assisto seu programa inteiro, porque eu vejo quanto você lutou, quanto você chorou, quanto você apanhou para chegar aonde você chegou. Você no começo era 'inexperiente', depois passou a ser uma esperança, aí você ganhou um prêmio de revelação e hoje você é uma realidade".

De Nóbrega ainda completou: “Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos”. Patrícia interrompeu Carlos e disse: “Ainda é, gente. Ele vai voltar!”. “Ele vai voltar! Se você deixar, porque você está boa demais", respondeu De Nóbrega.

"Não, ele vai voltar! Quero que ele volte, só estou cobrindo ele nesse período", esclareceu Patrícia, que contou um pouco sobre o desafio que foi substituir seu pai, que deu vida ao SBT e comandou os programas da casa de forma única.

“No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. ‘Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos’. Então eu sofri, ‘eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: 'não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio'. Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele , eu vi que o público me acolheu’.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook