Simaria revela motivo de suposta rixa com Anitta e manda recado pra cantora
Recentemente, Anitta confirmou que se desentendeu com Simone.

A dupla Simone e Simaria está de volta aos palcos e na última quarta, 8 de agosto, foi exibido na Record, uma entrevista que as irmãs deram para o programa 'Balanço Geral'. Na conversa com Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, Simaria falou sobre a polêmica envolvendo ela e a cantora Anitta.

Fabíola não deixou de perguntar: "O que aconteceu com vocês e com a Anitta?". Simaria responde dizendo que ela e Simone, foram dar um conselho para Anitta, conselho este que elas queriam que alguém desse à elas. "Eu não sei o que aconteceu", disse Simaria, que contou que ficou sabendo através do "povo", que as duas teriam tido uma suposta discussão.

Tanto Simone como Simaria garantiram que nunca brigaram com Anitta. Fabíola ainda tentou descobrir qual foi o conselho dado por Simaria, mas a cantora se recusou a revelar: "Miga sua louca, pera aí né".

Simaria logo mandou um recado para Anitta: "Amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo". 

Anitta até foi elogiada por Simaria: "Mulher muito trabalhadora". Ela ainda convidou a funkeira para gravar uma música nova, uma parte em português e outra em espanhol. No fim da conversa, as irmãs mandaram um beijo para Anitta. "Você é muito querida e especial pra nós", disse Simone. Já Simaria falou: "Eu tô aqui, me chame pra você falar comigo, olhando nos meus olhos".

(Imagem: Reprodução/Internet/Record TV)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas