Sincera: Brunna Gonçalves, ex-participante do BBB 22, diz que gosta do cheiro da vagina de Ludmilla
Publicidade - OTZAds
'ai, gente que cheiro maravilhoso. Não gosto nem de lavar o rosto', disse bailarina

A bailarina Brunna Gonçalves, ex-participante do Big Brother Brasil 22, vive um romance muito apaixonado com Ludmilla. Fora do reality show há algumas semanas, a dançarina tem dado entrevistas e aproveitado para ficar mais tempo com seu mozão. Aliás, quando o assunto é ‘mozão’, Brunna não tem limites para expressar seu desejo e seu amor.

Em entrevista ao GNT, no programa Prazer, Feminino, Brunna abriu o coração ao falar que adora o cheiro da ‘pepeka’ de Ludmilla. A dançarina enfatizou que gosta do aroma natural da ‘coisa’, sem nada artificial. O tema do episódio, inclusive, girava em torno do tabu com o sexo oral feminino.

“Eu amo o cheiro da ‘pepeka’ do mozão. Quanndo acabo, eu falo assim: ‘ai, gente que cheiro maravilhoso’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim”, disse Brunna para Marcela MCgowan e Karol Conká.

Muitos internautas se divertiram com a declaração de Brunna, mas concordaram: "Se minha mulher não for assim, nem quero", dissse uma internauta. "Não julgo, faria o mesmo", brincou outro. 

Confira o momento em que ela faz a revelação inusitada:

https://twitter.com/numwnice/status/1502086719339909147
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook