Site cria vaquinha online para ajudar Lucas a conseguir valor do prêmio do BBB21; saiba como doar
Brother desistiu do reality na manhã deste domingo, 7, após protagonizar um beijo com Gilberto.

A saída de Lucas do BBB21, da Globo, causou comoção nas redes sociais, e logo, foi criada uma vaquinha online com a intenção de arrecadar o valor do grande prêmio do reality. O site de notícias satírico, Sensacionalista, criou uma campanha no site Catarse.me, que até o momento, já arrecadou mais de R$ 26 mil reais.

"Acabamos de assistir ao fim da participação de Lucas Koka Penteado no BBB 21. Após uma noite de festa onde beijou outro participante do reality, Lucas teve seu desejo e bissexualidade oprimidos pela maioria dos participantes. Ele já vinha sendo isolado e hostilizado desde o início do programa e decidiu não fazer mais parte disso, abandonando o BBB na manhã deste domingo", diz o site na descrição da campanha.

"E se a gente conseguisse um milhão e meio para Lucas?."

Quem quiser doar, basta clicar em 'Apoiar este projeto' e digitar o valor desejado. Ainda é possível parcelar em 6 vezes a doação. Para doar, é preciso criar uma conta, que pode ser feita usando o login do Facebook. 

Após o login feito, será preciso preencher seu nome completo e o CPF. É possível pagar com cartão de crédito e boleto bancário.

Segundo o Sensacionalista, o valor arrecadado, descontadas as taxas de meios de pagamento, serão depositadas diretamente para Janderson Penteado, pai do Lucas.

Para acessar a vaquinha clique aqui.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations