'Sob Pressão: Heróis da Emergência' é exibido na 'Tela Quente' da Globo nesta segunda (24)
A primeira temporada da série foi reeditada como filme.

Depois do sucesso da série 'The Good Doctor: O Bom Doutor' como filme na 'Tela Quente', a Rede Globo de Televisão, irá exibir também como filme, a primeira temporada da série 'Sob Pressão', intitulada como 'Sob Pressão: Heróis da Emergência', na versão reeditada. A exibição acontecerá nesta segunda, 24, logo após a novela 'Segundo Sol', às 23h00.

A estratégia de transformar a série em filme, é como um 'esquenta' para a segunda temporada, que vai estrar em outubro deste ano. Entre os personagens novos que vão surgir, está Fernanda Torres, que vive Renata, nova diretora do Hospital Nossa Senhora das Dores e Humberto Carrão, que interpreta Henrique, um cirurgião ortopedista.

'Sob Pressão' mostra a rotina de uma equipe de médicos, que trabalham em um hospital público do Rio de Janeiro. Dr. Evandro (Júlio Andrade) é o cirurgião-chefe da equipe médica da unidade de saúde. 

Ele passará por momentos de tensão na ala 'Unidade Vermelha', pois precisará fazer três cirurgias complicadas: um polícia, um traficante e uma criança, que foram feridos em um tiroteio.

A série claramente mostra a realidade de muitos hospitais públicos do Brasil e as condições precárias que os profissionais da saúde tem que trabalhar. No elenco, estão: Andréa Beltrão, Marjorie Estiano, Álamo Facó, Ícaro Silva, Stepan Nercessian, Josie Antello, Julia Shimura, Thelmo Fernandes, entre outros.

(Imagem: Divulgação/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations