menu
Solteira na pista: abiana Karla anuncia fim do casamento com Diogo Mello
Casal estava junto há cinco anos e passou parte da pandemia em casas separadas

A atriz Fabiana Karla não está mais casada com Diogo Mello. A informação foi divulgada pela própria atriz na última segunda-feira (27/12), por meio de nota oficial publicada nas redes sociais.

Os dois estavam juntos desde 2016, casaram em 2019, mas passaram parte da pandemia em lares separados. Em seu comunicado, a assessoria da atriz não deu muitos detalhes e agradeceu o carinho dos fãs.

“A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos”, diz a breve nota (confira ao final desta notícia!).

No início de 2021, Fabiana explicou como se dava a dinâmica do casal usar casas separadas e reforçou que isso, de certa forma, contribuiu com a relação: "Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”, revelou a atriz.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook